Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Script de monitoramento de pagina


Frank Designer

Pergunta

galera estou com dificudade de criar uma pagina em um determinado site o seguinte:
Quero que a minha pagina exemplo www.meusite.com/monitoramento.php me mostre um monitoramento de outra pagina tipo www.imaster.com/noticias se alguma coisa coisa for postada em noticias ou
algo alterado na pagina quero que me informe na minha pagina monitoramento. quero fazer isso com pagina de venda de carro quando a loja adicionar um carro quero que enviei uma mensagem ou mostre na minha pagina.
quero que sempre que existir um novo carro a venda que me mostre na minha pagina e preciso que faça isso a cada 5seg. existe um jeito de eu monitorar o banco de dados do site quando houver alguma alteração no bando eu saber?
alguém tem alguma ideia de como isso é possivel com php sql e html?
ou existe algum script mesmo que seja pago não tem problema.
quero que alerte a mim as mudanças adicionais das paginas escolhidas e não é somente uma pagina a ser monitorada são umas 5 ou mais.
Obrigado, se alguém conseguir dar os caminhos da pedras agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu já fiz coisas parecidas diversas vezes, mas nunca apenas com php.

Uso liguagens Desktop, como Java, C#, Delphi, etc

Aí o programa alimenta uma base de dados e poderá inclusive mostrar quais são os novos.

Não duvido que possa fazer apenas com php, mas a dificuldade creio que seria 10x maior.

Principalmente a questão do loop de atualização do site.

Seria um pouco mais fácil se utilizar JavaScript em vez de php

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...