Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda para trabalho no Dev c++


Beto31

Pergunta

Boa noite pessoal, estou com dificuldades em algoritmos e meu professor me pediu para eu fazer um programa em C.

Segue o pedido.

TEMAS DOS PROJETOS

  1. Elabore um programa que simule o "Jogo da Velha" entre 02 jogadores ou entre o computador e um jogador. A tela deve ser composta de uma matriz 3x3 onde serão marcadas as jogadas e de uma linha de operação onde o jogador determina a coluna e linha de sua jogada. Vencerá quem primeiro preencher uma linha, coluna ou diagonal.
  2. Elabore um programa que efetue operações em binário e Octal. Limitar os números a 04 algarismos
  3. Elabore um programa que gere números para LOTO e efetue apuração dos números jogados. O programa deve trabalhar com 06 números para sorteio. Após o sorteio das dezenas, armazená-las em vetor para posterior conferência. No processo de apuração o programa deve emitir a quantidade de Quinas e Senas acertadas.
  4. Efetuar um jogo de adivinhação de números entre o computador e o usuário. Quem acertar primeiro ganha o jogo.
  5. Elabore um programa conversor de Números decimais para Algarismo Romano. Limitar o número a 100.
  6. Construir um relógio Digital com demonstração das Horas, Minutos e segundos. Oferecer opção para 12 e 24 horas e Alarme e Data.
  7. Elaborar programa que simule um caixa eletrônico com valor máximo até R$ 100 para notas de 1, 2, 5, 10, 20 e 50 Reais. Solicitado uma retirada o programa deve demonstrar quantas notas de cada valor deve ser entregues.

A escolha é de um só desses temas qualquer um que puderem me ajudar sera de grande ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...