luiz.carvalho Posted May 14, 2015 Report Share Posted May 14, 2015 Bom dia Pessoal!!! Estou com um problema e gostaria de uma ajuda! Estou criando um popup para redimensionar um tela em java no IE 4.0 para windows CE. O popup da certinho mas o conteúdo dele não fica enquadrado certo dentro do Popup. Acredito se eu conseguir diminuir a fonte do que eu estou mostrando daria certo. Tem como fazer isso? Segue meu código: <script language="JavaScript"> function abrir(URL) { var width = 640; var height = 250; var left = 99; var top = 99; window.open(URL,'janela', 'width='+width+', height='+height+', top='+top+', left='+left+', scrollbars=yes, status=no, toolbar=no, location=no, directories=no, menubar=no, resizable=no, fullscreen=no'); } </script> <a href="javascript:abrir('www.google.com');">Clique Aqui</a> Tudo que aparecer no popup nas trocas de telas tem que ser com fonte diminuida. Desde já muito obrigado... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
luiz.carvalho
Bom dia Pessoal!!!
Estou com um problema e gostaria de uma ajuda!
Estou criando um popup para redimensionar um tela em java no IE 4.0 para windows CE.
O popup da certinho mas o conteúdo dele não fica enquadrado certo dentro do Popup.
Acredito se eu conseguir diminuir a fonte do que eu estou mostrando daria certo.
Tem como fazer isso?
Segue meu código:
0 answers to this question
Recommended Posts