thomaz pereira Posted May 15, 2015 Report Share Posted May 15, 2015 toda vez que eu insiro o codigo package no me codigo e compilo quando executo da erro não foi possivel localizar nem carregar a classe principal java Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 niltinho Posted May 16, 2015 Report Share Posted May 16, 2015 (edited) você tem que selecionar a sua classe principal e apartir dela que você vai conseguir executar seu codigo >>>>exemplo public static void main(String agrs[]){ aqui dentro você instância de uma classe qualquer e criar uma variavel de referencia para algum objeto de classe e faz a sua lógica } em relação ao pacote, se você quiser fazer o import de algum pacote e so colocar, exemplo import br.com.exemplo.nomedopacote. qualquer duvida entre nesse site http://www.caelum.com.br/apostila-java-orientacao-objetos/pacotes-organizando-suas-classes-e-bibliotecas/ Edited May 16, 2015 by niltinho Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
thomaz pereira
toda vez que eu insiro o codigo package no me codigo e compilo quando executo da erro não foi possivel localizar nem carregar a classe principal java
1 answer to this question
Recommended Posts