Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Consulta HTML


Sasa

Pergunta

Caros, boa tarde!

Tenho uma duvida um pouco urgente, não sei se é possível.

Tenho uma pagina de internet em HTML. Preciso que nessa pagina tenha um campo para pesquisa de de um codigo da minha empresa (cada cliente tem o seu) e ao pesquisar esse codigo o resultado apareça em uma outra pagina HTML porem é uma pagina de intranet (um sistema que meus funcionários atualizam).

è possivel.

Att,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Muitíssimo obrigada pela resposta ... O q tenho na verdade e um outro site .... As respostas estão nesse ... E a pagina para consulta está em outro ... você pode me dar um exemplo de como eu faço???? Se possível urgente rsrs .. Bjo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Não percebi nada da sua explicação para falar a verdade. Em que formato é que os dados estão guardados e onde? Ao que você se referes por repostas?

Eu gostava de poder dar um exemplo mas fica meio complicado sem perceber como é que a informação está organizada, em que formato, e onde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Obrigada pelo retorno e desculpe a demora para responder. Na verdade é assim. tenho uma pagina com um formulario e quando a pessoa acesso e preencher o "codigo" ele precisa ser alterado na URL para acessar a pagina correspondente aquele codigo.

Segue um exemplo:

Formulario:

<html>
<head>
</head>
<body>
<form>
<table>
<tr>
<td>
<label for="Codigo">Consulta</label>
</td>
<td align="left">
<input size="6" type="text" name="docNumber">
</td>
<td align="left">
<input type="text" name="docPrefix">
</td>
</tr>
<tr>
</form>
</table>
</body>
http://consulta.minhaempresa/public /docNumber=111111&docPrefix=9999&us.
O que esta em negrito são os campos do formulário e o que esta em letras maiúsculas são os códigos que serão preenchidos no formulário e consequentemente alterados na pagina. è um exemplo bem grosso mas é o que eu preciso. rs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...