Felipe Figueiró Posted May 19, 2015 Report Share Posted May 19, 2015 Bom dia pessoal, sou novo postando por aqui, mas já espreito o fórum a um bom tempo. Primeiramente, se estiver no local errado, peço desculpas, não to conseguindo me achar muito bem por aqui. Seguinte, to com uma dúvida. Preciso criar um link com "ver telefone" para poder implantar no google analytics, mas to tomando uma surra enorme. O link precisa ser assim: (33) 3333-...Ver Telefone Sendo que, quando clicar no "ver telefone", o restante continue imóvel e somente apareça "3333". Eu tento fazer mas da sempre errado, ou o link fica na linha de cima, ou muda o texto todo ou simplesmente nada acontece... Desde já eu agradeço, valeu! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Felipe Figueiró Posted May 19, 2015 Author Report Share Posted May 19, 2015 Isso aqui ↓ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Stoma Posted May 19, 2015 Report Share Posted May 19, 2015 (edited) Esta é uma forma de fazer: https://jsfiddle.net/55o1omd2/ HTML: <div>(31) 3133-...<span onclick="exibirTelefone(this, '(31) 3133-5141')">ver telefone</span></div> <div>(32) 3233-...<span onclick="exibirTelefone(this, '(32) 3233-5141')">ver telefone</span></div> <div>(33) 3333-...<span onclick="exibirTelefone(this, '(33) 3333-5141')">ver telefone</span></div> <div>(34) 3433-...<span onclick="exibirTelefone(this, '(34) 3433-5141')">ver telefone</span></div> Javascript: exibirTelefone = function(elemento, numero){ elemento.parentNode.innerHTML = numero; } Edited May 19, 2015 by Stoma Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Felipe Figueiró Posted May 21, 2015 Author Report Share Posted May 21, 2015 Valeu! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 michelfazolin Posted May 26, 2015 Report Share Posted May 26, 2015 Pessoal, ótimo script. E SE NO CASO eu precisasse saber o número de cliques que cada "VER TELEFONE" foi clicado para saber quantos usuários procuraram empresa "x"? Alguma sugestão? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
Felipe Figueiró
Bom dia pessoal, sou novo postando por aqui, mas já espreito o fórum a um bom tempo.
Primeiramente, se estiver no local errado, peço desculpas, não to conseguindo me achar muito bem por aqui.
Seguinte, to com uma dúvida. Preciso criar um link com "ver telefone" para poder implantar no google analytics, mas to tomando uma surra enorme.
O link precisa ser assim:
(33) 3333-...Ver Telefone
Sendo que, quando clicar no "ver telefone", o restante continue imóvel e somente apareça "3333".
Eu tento fazer mas da sempre errado, ou o link fica na linha de cima, ou muda o texto todo ou simplesmente nada acontece...
Desde já eu agradeço, valeu!
4 answers to this question
Recommended Posts