Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Felipe Figueiró

Pergunta

Bom dia pessoal, sou novo postando por aqui, mas já espreito o fórum a um bom tempo.

Primeiramente, se estiver no local errado, peço desculpas, não to conseguindo me achar muito bem por aqui.

Seguinte, to com uma dúvida. Preciso criar um link com "ver telefone" para poder implantar no google analytics, mas to tomando uma surra enorme.

O link precisa ser assim:

(33) 3333-...Ver Telefone

Sendo que, quando clicar no "ver telefone", o restante continue imóvel e somente apareça "3333".

Eu tento fazer mas da sempre errado, ou o link fica na linha de cima, ou muda o texto todo ou simplesmente nada acontece...

Desde já eu agradeço, valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Esta é uma forma de fazer: https://jsfiddle.net/55o1omd2/

HTML:

<div>(31) 3133-...<span onclick="exibirTelefone(this, '(31) 3133-5141')">ver telefone</span></div>
<div>(32) 3233-...<span onclick="exibirTelefone(this, '(32) 3233-5141')">ver telefone</span></div>
<div>(33) 3333-...<span onclick="exibirTelefone(this, '(33) 3333-5141')">ver telefone</span></div>
<div>(34) 3433-...<span onclick="exibirTelefone(this, '(34) 3433-5141')">ver telefone</span></div>

Javascript:

exibirTelefone = function(elemento, numero){
    elemento.parentNode.innerHTML = numero;
}
Editado por Stoma
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...