Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

[RESOLVIDO]Famulatório com Link para registro


Rafael Chrisostomo

Pergunta

Olá,

Preciso fazer um ''formulário'' ou alguma do gênero que eu posso criar um link para abrir um registro de um formulário. tipo uma tabela que posso clicar e abrir um formulário no registro da linha. tem como fazer isso no access?

Estou montando um sistema de laudo eletrônico para empresa e quero melhorar a parte de pesquisa para abrir os fomulários.

Muito obrigado pela ajuda.

Editado por Rafael Chrisostomo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

A forma simples ´você gerar um formulário do tipo formulário continuo com um botão (na seção detalhe) para abrir outro form que tenha como origem uma consula que use como critério a chave primária do registro ativo do formulário ou fonte de dados do anterior, assim quando você clicar no botão ele abrirá esse form novo com as informação pertinentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom Dia

Obrigado pela ajuda, consegui resolver meu problema criando um formulário de folha de dados com base sem uma consulta e colocando o seguinte código.

DoCmd.OpenForm "Laudo de DevoluçãoEditar", , , "[LRP Mº]= " & [LRP Mº]

Assim consegui abrir o formulário no registro da consulta!

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...