Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Form PHP não envia


danilopnh

Pergunta

Eaw,

Estou com um problema com o envio de um form do php, tenho o codigo abaixo e não ocorre nenhum erro, mas o email não é enviado.

Segui o exemplo da Locaweb, que é minha hospedagem, porém nada, segue meu código:

<?php
$headers = "MIME-Version: 1.1\n"; // Certifique-se de utilizar o MIME 1.1, pois é o mais atual. A versão 1.0 não é recomendado.
$headers .= 'Content-type: text/html; charset=iso-8859-1' . "\n";
$headers .= 'From: Contato <contato@dominio>' . "\n"; // Remetente precisa ser uma caixa postal do mesmo dominio da hospedagem
$headers .= "Return-Path: Teste Suporte <contato@dominio>\n"; // return-path. Precisa ser uma caixa postal do mesmo dominio da hospedagem
$headers .= 'Cc: Contato <email@dominio>' . "\n"; // Com cópia para
$headers .= 'Bcc: Teste Suporte <email@dominio>' . "\n"; // Cópia oculta para
$subject = "Testando o PHP Mail Cc e Bcc"; //subject
$to = "Algum Nome <email@dominio>"; // destinatário. Você pode configurar uma variável para coletar o endereço preenchido no formulário
$message = "Mensagem do Mail() do PHP";
mail($to,$subject, $message, $headers);
Print "Se visualizar essa mensagem sem erros, seu e-mail foi enviado";
?>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...