Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como passar de uma pagina para outra com include ?


unknown3

Pergunta

Será que tem como vocês me ajudarem em uma duvida ?..

Como faço para passar de uma pagina pra outra com o mesmo template e sem precisar usar include no código de todas as paginas ?

Exemplo: criar uma pagina index e todas as outras paginas do menu que forem clicadas abrir diretamente na index ...

Eu não sei muito bem como funcionário isto pois sei fazer inclusão de uma pagina apenas, para ela mudar automaticamente ainda não sei como faria isto ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Não estou certo de ter compreendido sua dúvida...mas as soluções para definir uma configuração em todas as páginas de um site sem precisar dar include() em tudo podem variar de acordo com a estrutura dos seu código.
Por exemplo, em um código orientado a objeto seria interessante ter uma página master (pai) com atributos de templates e outros dados do gênero, que pudessem ser alterados caso fosse necessário para páginas específicas... em caso de não ser orientado a objeto precisamos saber como está a estrutura para acharmos a melhor solução.

Editado por sephiras
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...