Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Duvida referende a banco de dados em python


Netorod

Pergunta

Olá pessoal, primeiramente, sou novo aqui no fórum, assim como sou novo em programação, estou estudando bastante para ver se consigo ao menos desenvolver a pequena ideia que tive, que por acaso, esta me gerando bastante dor de cabeça rsrs

Bom, minha intenção é criar um programa basicamente assim;

Esboço dele feito em Qt4 designer


2eflqns.jpg

Bom, basicamente esse teria esse formato, onde;

Na primeira categoria, escolheria a principal, e depois a sub, tendo o conteúdo demonstrado na área "conteúdo", dãã óbvio.

Dar um exemplo mais pratico, imagina que é um programa de receita, ai escolho;

Categoria; Arroz

Logo ele muda as opções de subcategoria, para receitas apenas de arroz

Na subcategoria eu escolho; entre as receitas que tem, escolho a "bolinho de arroz"

Logo, em conteúdo, ele mostraria a receita, em modo texto, mas não podendo ser editada.

Para eu conseguir isso, o que tenho de me focar? Alem da programação em si, pois estou até satisfeito com meu desempenho até agora, consigo criar as janelas, até mesmo os formulários, só não consigo criar essas ligações todas, alguém pode me ajudar, clarear minhas ideias, do que tenho de fazer para construir um programa nesse modelo?

Desde já obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...