Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Acesso MySQL através de cliente MSSQL


henrique.lourenconi

Pergunta

Prezados,

Antes de tudo gostaria de informar que meus conhecimentos em SQL é de iniciante...

Possuo um aplicativo cliente MSSQL proprietário e gostaria de saber se existe alguma forma de fazer com que ele acesse à banco de dados MySQL através de servidor lincado ou outra forma.

A estória é a seguinte:

Esse aplicativo proprietário acessa um servidor de banco de dados MSSQL que necessita ser trocado de host.

Estou estudando a possibilidade de comprar uma conta em um que possui apenas MySQL.

Realizei alguns testes:

Migrei a base de dados do MSSQL para MySQL através do Workbench do MySQL;

Linkei o servidor MySQL no MSSQL Studio 2012 e consegui fazer várias buscas no servidor MySQL conforme vários tutoriais disponíveis na internet;

Agora o aplicativo não enxerga a base de dados no MSSQL.

Eu estava pensando que o acesso a servidores lincados era transparente para os aplicativos clientes, que o servidor MSSQL mapeava todas as bases de dados existentes e realizava os Query´s à base correta.

Existe alguma forma de se fazer isso que eu desejo? Seja por alguma configuração ou por algum aplicativo que "emule" um servidor MSSQL em uma base de dados MySQL?

Agradeço antecipadamente a ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...