Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

E-Commerce no PHP?


theskytalos

Pergunta

Bom dia, faço médio-técnico e este ano é de TCC, optei por fazer um sistema que usa "e-commerce", apesar de ser apenas um TCC, e eu não ter o objetivo de vendê-lo, pode ser que ocorra de eu ir em uma feira junto com a escola e levar o software, e alguém acabar querendo investir ou comprar, não sei... Daí vai minha dúvida: Sei que a segurança com sites de comércio eletrônico deve ser imensa, e queria saber o que fazer para pelo menos falar aos supostos "compradores", pois vejo em vários sites como "Site Blindado", "Site+Seguro", como funciona isso? São sistemas de empresas que são implantados no site? Como login, cadastro, venda, ou são apenas "verificadores" de falhas?

De modo geral a pergunta é: Como deixar um site em PHP seguro para e-commerce? Se for de graça, claro, porque não não são... Custam uma fortuna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

São várias formas. As mais comuns em sites de comércio são:

- Criptografia da conexão;

- SSL (Secure Sockets Layer);

(Além da sanitização do input de usuários)

Para aprendê-las compre um bom livro de PHP; não há outra forma de aprender isso (eu mesmo só sei que existem e podem ser feitas; nunca as implementei).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...