Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Nova Versão do VISUALG 3.02


antonionicolodi

Pergunta

Sou professor Antonio e estou diponibilizando pra todos os alunos, professores e interessados a mais nova versão do VISUALG 3.02, que além de ter novos comandos, também está com um layout (leiaute) novos e novas roupagens que você pode trocar na opção do menu MANUTENÇÃO/CONFIGURAÇÃO/PELES.
Todos podem acessar o site Source Forge: http://sourceforge.net/projects/visualg30/
É "sourceforge ponto net barra projects barra visualg30 barra sourceforge.net/projects/visualg30/" para baixá-lo é Grátis, qualquer dúvida entrem em contato comigo!
Observação: O criador do Visualg até 2.5 (foi o Professor Cláudio Morgado de Souza - da Apoio informática), que me passou os código-fontes do mesmo (visualg) por motivos próprios, que segundo ele não poderia mais dar continuidade ao projeto. Então eu peguei, sou professor de Lógica e linguagens de programação de cursos da Uniasselvi-Fameblu e do CEDUP Hermann Hering de Blumenau.
Abraços e cordiais saudações !
Editado por antonionicolodi
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...