Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

página desconfigurada durante consulta ao banco MYSQL


leonardodemarco

Pergunta

Pessoal boa noite .

Preciso de uma ajuda , fiz uma página simples em php que faz consulta em um banco mysql . É um select realmente simples. Minha pagina index.php tem um campo de consulta onde deve ser inserido o numero do telefone. e com base nesse número trazer as informações.

quando eu abro meu index.php ele vem formatado com todas as imagens e etc . quando eu coloco o telefone e peço pra buscar os dados , ele deveria recarregar essa página porém com os dados do banco . O que ocorre é que quando a consulta é realizada , parte das imagens some , o formulário some , e um resutado que deveria trazer 12 linhas só apresenta uma linha .

Essa mesma página quando aberta no servidor local ( XAMPP ) onde a desenvolvi traz o resultado correto e as imagens são recarregadas normalmente .

Estou escrevendo isso de casa e não tenho o código em mãos no momento , então peço a ajuda de vocês , ou de alguém que tenha tido uma experiência parecida para me ajudar a resolver o problema.

estou usando PHP , BANCO DE DADOS MYSQL E servidor apache.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...