Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Duvidas em PHP

freedwhs
 Share

Question

Olá, estou iniciando na programação em PHP, com isso estou criando um sistema para gerenciar os pedidos para lanchonete, onde o cliente entre acessar o sistema da sua própria casa e efetua o pedido, o atendente da lanchonete recebe esse pedido. Desculpe se minha duvida for besta mais como estou iniciando não faço ideia. Com isso quero saber como faço para enviar um sinal para o atendente de que foi feito um novo pedido através desse sistema, que forma uso para avisa-lo, eu pensei no sistema enviar um e-mail, mais ai não seria muito seguro pois a pessoa pode não estar com e-mail aberto ou pode estar fazendo outra coisa que não seja ler os e-mails, com isso pensei que talvez a pessoa pudesse deixar o sistema aberto e a cada novo pedido ele dar um sinal tipo ficar piscando na barra de tarefas até o que o atendente vá no sistema e veja o pedido. Quero saber se isso é possível e se alguém saber dar uma ideia de como faço isso?
Desde já muito obrigado

6 answers to this question

Recommended Posts

• 0
O ideal é o atendente ter uma janela aberta em horario comercial para ver os pedidos realizados. Esta pagina fica atualizando o tempo todo verificando se tem novo pedido.
--
O Google está mudando seus algorítimos periódicamente. Seja atualizado e faça pesquisas com operadores válidos pelo Google que terá grandes resultados.
Faça na Prática