Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Duvidas em PHP


freedwhs

Pergunta

Olá, estou iniciando na programação em PHP, com isso estou criando um sistema para gerenciar os pedidos para lanchonete, onde o cliente entre acessar o sistema da sua própria casa e efetua o pedido, o atendente da lanchonete recebe esse pedido. Desculpe se minha duvida for besta mais como estou iniciando não faço ideia. Com isso quero saber como faço para enviar um sinal para o atendente de que foi feito um novo pedido através desse sistema, que forma uso para avisa-lo, eu pensei no sistema enviar um e-mail, mais ai não seria muito seguro pois a pessoa pode não estar com e-mail aberto ou pode estar fazendo outra coisa que não seja ler os e-mails, com isso pensei que talvez a pessoa pudesse deixar o sistema aberto e a cada novo pedido ele dar um sinal tipo ficar piscando na barra de tarefas até o que o atendente vá no sistema e veja o pedido. Quero saber se isso é possível e se alguém saber dar uma ideia de como faço isso?
Desde já muito obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
O ideal é o atendente ter uma janela aberta em horario comercial para ver os pedidos realizados. Esta pagina fica atualizando o tempo todo verificando se tem novo pedido.
--
O Google está mudando seus algorítimos periódicamente. Seja atualizado e faça pesquisas com operadores válidos pelo Google que terá grandes resultados.
Faça na Prática
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...