Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Mysql Tempo Network


shakall

Pergunta

Olá amigos gostaria de uma ajuda de vocês, estou com um problema de desempenho em uma tabela onde já criei index, o explain está perfeito, mas na hora de rodar tenho o seguintes tempos.

/* Affected rows: 0 Registros encontrados: 23.738 Avisos: 0 Duração de 1 query: 2,625 sec. (+ 182,078 sec. network) */

Vejam que o tempo da query é rapido, o problema está a network, o select está sendo rodado em localhost, então não deveria ter tempo de network pois o banco e a execução foram na mesma maquina.

Se eu copio a tabela para meu notebook, vai super rápido vejam

/* Affected rows: 0 Registros encontrados: 23.738 Avisos: 0 Duração de 1 query: 0,094 sec. (+ 1,469 sec. network) */

alguém tem alguma ideia do que pode ser?

Obrigado!

Editado por shakall
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Amigos resolvi o problema, notei que a tabela no servidor tinha o tamanho de 3.8GB, já no meu note não passava de 442mb, com a mesma quantidade de registro.

Para resolver dei um drop na tabela do servidor e recriei, agora ela tem 442mb igual o notebook e o select está super rapido.

Agora gostaria de entender o porque da tabela do servidor ter 3.8GB sendo que na verdade é 442mb.

Esta tabela estava com 11milhoes de registros, onde 10 milhões foram deletados via comando delete, mas o tamanho da tabela não foi alterado, provocando este problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...