Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Acesso a links FTP


ThiagoLRamos

Pergunta

Boa noite pessoal,

procurei no fórum e não vi nada sobre, estou tendo problemas na empresa que não estou conseguindo resolver, e parece ser coisa simples.

O pessoal do setor da contabilidade não consegue acessar nem baixar nada de links ftp, principalmente da Sefaz Es, como este por exemplo:

ftp://ftp.sefaz.es.gov.br/DUA/redua.doc

O estranho é que neste setor há 4 PCs, 2 com Windows 8.1 e 1 com Xp que não abrem e nem fazem o download e um com Windows 7 que consegue baixar normal.
Já conferi proxy, não é pois todos estão com as mesmas permissões, além disso eu também consigo baixar e estou com acesso liberado a tudo como administrador, para testar coloquei uma das contas das maquinas como administrador também e nada.

Já olhei configurações em opções de internet >> avançadas.
Já desabilitei anti virus e firewall...

Não sei mais como resolver.

Agradeço qualquer ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

<script type='text/javascript'>window.mod_pagespeed_start = Number(new Date());</script>

no XP faz o download normal, com o mozila firefox e com o google crome

acho que isso não tem nada haver com o sistema operacional e sim com as configurações do seu browser

abraço

Bom dia, então, como disse, aqui funciona em uma máquina que tem o windows 8.1 que no caso é a minha, e em outras 2 que tem o mesmo S.O não abre. Em outra máquina que também tem windows 7 abre normal, e em uma que tem o XP não.

Configurações do Browser eu conferi tanto em avançadas quanto na guia segurança, todas estão iguais, por exemplo em opções de internet na guia avançadas, tanto na maquina que funciona quanto na que não funciona a opção "Habilitar exibição de pasta de FTP" e "Usar FTP passivo" estão habilitadas, tentei desabilitar na maquina que não funciona para testar e nada.

O firewall das 2, tanto a que acessa quanto da outra estão desabilitados. Estou tentando achar uma solução em sites de busca mas não encontro nada a respeito, se alguém tiver alguma ideia, eu faço o teste.

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...