Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Sindicato TI


jhonatn

Posts Recomendados

Boa noite pessoal, sou noobasso no fórum espero estar escrevendo no local correto , enfim, queria a opinião de vocês, o que vocês acham da criação de um sindicato, ou associação , ou seja um orgão que regulamente a profissão de TI ? Não sei se existe algo do tipo pelo Brasil a fora, pelo menos aqui na minha cidade não tem.

Infelizmente devido alguns profissionais sem ética ou até mesmo por falta de opção, nossa profissão está se desvalorizando, muitos se prostituem afim de roubar clientes de outro profissional. Creio que com alguém regulamentando isso, esse cenário seria diferente .

Conto com a opinião de vocês.

Abraços

jhonatn

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Editado por jhonatn
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza é muito importante ter uma regulamentação para nossa área, atualmente existem associações mais nada como um sindicato em nível federal como a OAB de direto.

Atualmente sou associado a SBC, mais na minha cidade isso não conta muita coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...