Jump to content
Fórum Script Brasil

Preciso de programa para extrair dados de site

Share

Recommended Posts

Trabalho como representante de uma empresa de vendas, Tenho acesso a um site com login, que só consigo acessar via Internet Explorer, esse site é de tratativa da base de clientes da empresa que represento.

Nesse site tenho que fazer um trabalho manual e muito repetitivo, que é pegar os números dos contratos de vendas que fechei, e consultar a atual situação de cada uma delas, uma por uma: seleciono em uma caixa uma opção padrão, e colo de uma planilha do Excel o numero do contrato, clico em consultar, copio informações atualizadas colo na planilha e pronto, isso o que tenho que fazer sempre cerca de 150/200 vezes ao dia, já vi um outro representante que trabalha com o mesmo site (mesma empresa) usar uma especie de BOT para fazer essa extração de dados, muito mais rápida, praticamente instantânea!

esse bot vai pegar a planilha que eu indicar, consultar no site a informação contida na coluna A, e vai trazer os resultados nas colunas subsequentes...

complicado fazer isso? qual o custo?

tenho certa urgência, pois essas consultas estão tomando muito tempo meu

Obrigado desde já!

Boa noite DiMendes,

Posso fazer o sistema de bot para você. tenho experiência em extração de dados pela web e em 3 dias posso entregar o trabalho. O custo total da automação fica em R$ 400,00, calculado pelo numero de horas de trabalho (cerca de 24 horas entre desenvolvimento e testes). Se quiser estou disponivel no e-mail [email protected] para maiores esclarecimentos.

Att,

Roger Perroni