Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) DIV Rodapé automático no fim da página


WanVictor

Pergunta

Prezados

Estou com dificuldades em minha página, já pesquisei e testei várias técnicas para resolver mas nada deu certo.

Vamos lá

Além de não funcionar corretamente no google chrome meu rodapé não se ajusta ao fim da página automaticamente, ele fica abaixo da div onde coloquei o banner, mas o que eu quero é que ele siga automaticamente a pagina sempre indo para o fim independente do tamanho do conteúdo que eu ponha na pagina principal.

Aqui abaixo postei o projeto todo no Mega Upload, se alguém puder baixar e verificar para mi ajudar eu ficaria imensamente grato.

Tenho outros projetos com esse mesmo sistema e se não conseguir descobrir o que está errado, eu to ferrado...

Projeto

https://mega.co.nz/#!v8hlhTLL!vwGbmnSGK6Laa8Rv0cDD748tkA65WpeI7VFoHLF929U

Aqui também estou postando o link do meu meu dominio onde coloquei os arquivos para fazer teste

www.aciprofissional.com

Editado por WanVictor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...