Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Dúvida Relacionamento um-para-um e dividir uma tabela em v

Isomartecnologo
 Share

Question

Olá galera! Eu recebi um serviço de um cliente, mas como ele queria pressa, pagar pouco e era algo simples, resolvi usar o Access pra fazer, mas como estava há muito tempo parado acabei encontrando umas dificuldades.

É o seguinte: O serviço é criar um sistema para um questionário socioeconômico. Como este questionário é muito grande, existindo muitos campos, inicialmente, eu dividi ele em várias tabelas e as relacionei com o tipo "um-para-um". Criei um formulário para cada tabela. Depois de pronto, usei os formulários e fui inserindo as informações do primeiro registro, salvei, mas quando retornei a tela inicial e cliquei no botão para Adicionar um novo registro apenas essa primeira tela limpou para inserir novo registro, assim que eu passei para o próximo formulário ele me exibiu as informações do registro que eu tinha cadastrado anteriormente, e isso estava assim em todos os outros formulários. Ou seja, os outros formulários NÃO acompanhavam o formulário da tabela principal. Então, eu resolvi fazer de outro jeito: Coloquei TODOS os campos em uma só tabela e fui espalhando eles pelos formulários, mas também não deu certo, pois depois de inserir os dados no primeiro formulário e eu passava para o segundo formulário, um novo registro era iniciado com apenas as informações inseridas nesse segundo formulário, e o terceiro formulário criava um novo registro com somente as informações inseridas nesse terceiro formulário, e assim por diante.

Agora resolvi pedir ajuda aqui. Os campos não cabem em apenas um formulário! O que tá errado, o que eu preciso fazer? Desde já agradeço!

1 answer to this question

Recommended Posts