Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Athur.sys - Tela Azul Win7


Yenkeisy

Pergunta

Bom tarde, :(

Ligo meu PC com o monitor da TV Samsung, esse final de semana liguei ele em outra TV LG com resolução maior. Ao voltar a ligar o PC na TV Samsung, meu PC não entra no Windows 7 e fica no modo de recuperação.

Quando escolho a opção de iniciar no modo normal ele entra na “tela azul” e especifica o arquivo “ATHUR.SYS”.

Já tentei através de ponto de restauração, já tentei manualmente através de comandos e nada resolveu.

O que pode ter ocorrido? Preciso de ajuda!!! :blush:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Amigo me ajude! Tenho win 7 64bits. Mudei de 1 para 4 núcleos. Porém agora ele entrou em looping e não consigo mais acessar nada. Aparece a tela de incialização do Windows e coloco abrir com segurança. Ele sai, entra numa tela azul de erro, dai reinica sozinho e volta para a tela de acesso ao windows. O que faço? Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

dê o boot pelo disco de instalação do windows ... depois tente fazer a recuperação de um backup ou de uma imagem do disco

caso ainda não funcione, tente fazer uma instalação de atualização ( não vai alterar nada no seu sistema de pastas e arquivos )

ou tente através de ponto de restauração .... em ultimo caso formate o hd e instale o windows novamente

abraço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...