• 0
Sign in to follow this  
marcos95

Copiar dados de uma Tabela do IE

Question

Prezados,

boa noite

estou "montando" um código para entrar em um site da empresa onde trabalho, depois ele clica em um hiperlink , depois preenche alguns dados e por fim ele copia estes dados para do excel

porém já tentei de diversas forma seja com códigos, sendkeys e etc e tal, mas não consigo copiar os benditos dados para o EXCEl

Application.ScreenUpdating = False

Dim IE As Object
    Dim W As Worksheet
    Dim x As Variant
    Dim A as Worksheet

Set IE = CreateObject("InternetExplorer.application")
    Set W = Sheets("Plan3")
    Set A = Sheets("Plan1")
    With IE
    .Visible = True

.Navigate ("colocar o site") 'aqui eu defino o site
    While .Busy Or .ReadyState <> 4: DoEvents: Wend 'espera carregar
    .Document.getElementById("Login1_UserName").Focus 'focaliza aonde coloco meu login 
    .Document.getElementById("Login1_UserName").Value = "digitar login" 'aqui eu coloco meu login
    .Document.getElementById("Login1_Password").Focus ' focalizo onde colocarei a senha
    .Document.getElementById("Login1_Password").Value = "digitar senha" 'aqui coloco a senha
    .Document.all("Login1_LoginButton").Click 'clico no boão para logar
    While .Busy Or .ReadyState <> 4: DoEvents: Wend 'espera carregar 'espera carregar
    .Document.all("ctl00_ContentPlaceHolder1_ctl02_HyperLink17").Click 'acessa uma opção na página para eu buscar os filtros
    While .Busy Or .ReadyState <> 4: DoEvents: Wend 'espera mais um pouquinho
    .Document.getElementById("ctl00_ContentPlaceHolder1_DropEmpresaCompleto1_dropEmpresas").Focus 'focaliza aonde vou colocar a empresa procurada
    .Document.getElementById("ctl00_ContentPlaceHolder1_DropEmpresaCompleto1_dropEmpresas").Value = W.Range("E1").Value 'seleciono uma empresa a procurar de acordo com uma célula na planilha
    While .Busy Or .ReadyState <> 4: DoEvents: Wend 'espesra mais um tico
    .Document.getElementById("ctl00_ContentPlaceHolder1_txtPeriodoInicio").Focus 'focaliza aonde vou colocar uma data inicial
    .Document.getElementById("ctl00_ContentPlaceHolder1_txtPeriodoInicio").Value = W.Range("N5").Text 'aqui é colocado a data inicial de acordo com uma célula na planilha

While .Busy Or .ReadyState <> 4: DoEvents: Wend 'espero...
    .Document.getElementById("ctl00_ContentPlaceHolder1_txtPeriodoFinal").Focus 'focaliza aonde vou colocar uma data final
    .Document.getElementById("ctl00_ContentPlaceHolder1_txtPeriodoFinal").Value = W.Range("P5").Text 'aqui é colocado a data final de acordo com uma célula na planilha
    .Document.all("ctl00_ContentPlaceHolder1_btnBuscaPorPeriodo").Click 'clico para filtrar

agora eu precisaria copiar uma tabela que tem o ID "ctl00_ContentPlaceHolder1_UPNotas" e colar na célula A1 da Plan 1 (colar em A.range("a1")

como fazer para copiar e colar esta tabela ??

Poor favoor, me ajudeeeeem...

Edited by marcos95

0 answers to this question

Recommended Posts

There have been no answers to this question yet