Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Alterar Cor Célula Selecionada - Datepicker


CarlosRomano

Pergunta

Olá pessoal, sou novo aqui no fórum, este é minha primeira dúvida, desde de já agradeço quem puder me ajudar.

Estou trabalhando com datepicker e minha dúvida é a seguinte. Tem como ao clicar uma data marcar a data clicada com uma cor diferente das demais e ao clicar novamente voltar a cor dos demais (ou seja, desmarcar). Estou tentando fazer isso, mas não estou conseguindo, já pesquisei em outros fóruns e encontrei algumas coisas, mas pra mim não deu certo. Por exemplo, tentei usar o onSelect:

 onSelect: function(value, date){
       date.dpDiv.find('ui.datepick-current-day a').css('background-color', '#000000');
  }

Mas não deu certo. Quando tento usar o onSelect com a function mostrada acima, apresenta uma mensagem de erro: property 'find' não pode ser encontrada. Mas de acordo com o que pesquisei o método 'find' já faz parte do dpDiv.

Espero ter explicado corretamente. Se alguém puder me ajudar, agradeço imensamente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá, exite a propriedade :focus que permite criar estilizações quando seu input é 'clicado' entre aspas porque não necessáriamente ele captura o evento do DOM mas entende que o foco está naquele input, entende?

Para alterar quando algo for marcado também tem a opção de :checked que fornece um estilo quando algo estiver 'selecionado'

Editado por Gabriel Galdino
Resposta incompleta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...