Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como colocar wordpress dentro de uma div do edge animate


se7en

Pergunta

Olá seres, bom ? 

 

Estou com uma grande duvida, sou meio leigo em programação e estou a mexer no Edge Animate da adobe, o objetivo é colocar meu site/conteudo de noticias (wordpress) dentro de uma div criada no edge, isso seria possivel ou qual outro metodo que poderia utilizar ?

 

Estou criando o site (ainda falta muito) e pode ser visto aqui http://7fases.zz.mu/fundo11.8.html (demora um pouco pra carregar... ta em construção hehe)

sym.$("iframe").append('<iframe name="principal" id="iframe1" src="sitedowordpress.php" height="100%" width="1258px" frameborder="0" scrolling="yes"></iframe>');

Nesse momento estou usando um Iframe (codigo acima) pra fazer um "preview" de como gostaria, porem pelo edge só encontrei essa maneira até agora. O resultado não fica ruim com Iframe mas ele não indexa a URL correta. por exemplo, se alguém achar um matéria X via google vai direto para o wordpress sem o modelo do site do edge e isso complica tudo.

 

Adobe edge animate utiliza css, html e javascript 

 

alguém poderia dar um help ?

Obrigado

 

 

Editado por se7en
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...