Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Como colocar wordpress dentro de uma div do edge animate

se7en
 Share

Question

Olá seres, bom ? 

Estou com uma grande duvida, sou meio leigo em programação e estou a mexer no Edge Animate da adobe, o objetivo é colocar meu site/conteudo de noticias (wordpress) dentro de uma div criada no edge, isso seria possivel ou qual outro metodo que poderia utilizar ?

Estou criando o site (ainda falta muito) e pode ser visto aqui http://7fases.zz.mu/fundo11.8.html (demora um pouco pra carregar... ta em construção hehe)

sym.$("iframe").append('<iframe name="principal" id="iframe1" src="sitedowordpress.php" height="100%" width="1258px" frameborder="0" scrolling="yes"></iframe>');

Nesse momento estou usando um Iframe (codigo acima) pra fazer um "preview" de como gostaria, porem pelo edge só encontrei essa maneira até agora. O resultado não fica ruim com Iframe mas ele não indexa a URL correta. por exemplo, se alguém achar um matéria X via google vai direto para o wordpress sem o modelo do site do edge e isso complica tudo.

Adobe edge animate utiliza css, html e javascript 

alguém poderia dar um help ?

Obrigado

Edited by se7en

0 answers to this question

Recommended Posts

There have been no answers to this question yet