Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Definir Grupos do Relatório por Pagina


darlansandro

Pergunta

Olá gente,

Tenho desenvolvido um aplicativo contábil no access, sou iniciante, e depois de muito trabalho conseguir criar uma consulta para um balanço patrimonial. Nele tenho as contas do ativo e as contas do passivo. No relatório criado, os grupos de 1 a 4, são contas do ativo, e os grupos de 5 até 8, são as contas do passivo. Os grupos referente as contas do passivo deveriam constar na pagina seguinte, mas não conseguir formatar desta forma. Utilizei a quebra de pagina, mas não funcionou. Agradeço qualquer ajuda ou orientação. Abaixo consta um link com o banco de dados e um vídeo demonstrando o problema. O relatório em questão é o "rtl_balancopatrimonial" a consulta que originou o relatório é a "cst_balancopatrimonial". Grato pela ajuda.

 

1. Mega:

https://mega.nz/#F!PdZVjQpC!MoNtXztI8uRzNfVlkgzhDA

2.Dropbox:

https://www.dropbox.com/sh/6wfun2pwcyfxnja/AAD4tT3Pc3ApN_xuGAAqOgy-a?dl=0

Grato,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,3k
    • Posts
      652,4k
×
×
  • Criar Novo...