Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Consulta Acrescimo


Cleiton Marques

Pergunta

boa tarde a todos! Estou criando uma base em access para controle de devolução de equipamentos, tenho uma tabela com Base de Equipamentos e outra que será gerada o controle de devolução, tabela "BaseDevolucao", ao preencher os dados na base devolução estou tentando usar uma Consulta Acrescimo para adicionar as informações da base de equipamentos..

Minha duvida, tem como usar Consulta Acréscimo para adicionar as informações pendentes das colunas em branco (Marca, Modelo, Serial) em uma linha que já possui dados ou seja já tenho preenchido os dados do usuário (Nome, Matricula)? O que ocorre que so adiciona na linha seguinte e não na linha atual do formulário.. Uma consideração, é que  estou usando uma Consulta Acréscimo para conferir os dados do usuário e adicionar na tabela de devolução.

Ex das tabelas:

BaseEquipamentos: Marca, Modelo, Serial...

BaseDevolução: Usuário, Matricula, Marca, Modelo, Serial...

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Então creio que você precisa de uma consulta de atualização, uma vez que o registro já existe. A acréscimo irá sempre adicionar (insert) um novo registro e a atualização (update) irá apenas alterar/atualizar um registro existente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...