Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

FPDF problemas no posicionamento SetY()


NEshadows

Pergunta

Recentemente estive usando a classe do PHP Fpdf para a geração de um relatório, preciso saber, como faço para posicionar uma imagem que está la na ultima página do relatório para a primeira?,não tenho certeza se utilizando o SetY() funcionaria, preciso de uma maneira para fazer essa imagem que está la na ultima página subir para a primeira página! (não quero ter que escrever a imagem antes de todo o código, mas sim reposicionar ela de forma com que ela suba as páginas até chegar na primeira!).

PS:Notei que tentando utilizar o SetY() com um valor negativo, a imagem sobe, mas na verdade ela só sobe na atual página que está e não sobe até a primeira página.

Agradeço desde já!, estou com esse problema a alguns dias já e sinceramente não sei o que fazer. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...