Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Integração C++ / Open/GL


Jandir Rhoden

Pergunta

Bom pessoal, sou novo em linguagem C / C++, domino relativamente bem as linguagens PHP E PASCAL mas em C / C++ estou começando a estudar. Me desculpe se postei o tópico em local errado.

Eu estou a desenvolver um software de GPS (com o funcionamento similar a de um automotivo), mas para implementos agrícolas ex : colheitadeiras, tratores, etc. Tal implemento equipado com o GPS irá desempenhar a seguinte função, quando a máquina chegar ao campo o operador irá executar o software de GPS, onde a partir deste momento o software (GPS) exibirá informações de percurso em uma interface, sendo gerado um mapa em 3D e exibindo-o na tela (algo como exibir uma linha do lado da outra onde a maquina passou), demonstrando assim trajeto do implemento sobre o campo e também tendo a função de gravar o procedimento executado no campo. E após ter sido salvo o percurso da maquina sobre o campo o operador possa executar o software de GPS selecionado-o a rota salva, e que a maquina possa percorrer novamente o mesmo percurso de forma autônoma (controlando a maquina com os dados salvos pelo GPS).

Então se alguém poder dar-me alguma dica sobre o assunto ou algum caminho que eu possa seguir, e também gostaria de saber se é possível desenvolver  o software utilizando (Dev C++ 4.9.9.2 e a biblioteca Open/GL) para gerar os mapas. Ou se conheçam outro software que posso utilizar para desenvolver este projeto ?

Tentei ser claro e objetivo em meu tópico caso quem o ler, surgir alguma duvida a respeito da explicação sobre a aplicação a ser desenvolvida estou aberto a opiniões a respeito.

Grato se puderem me ajudar... 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...