foster_well Postado Setembro 22, 2015 Denunciar Share Postado Setembro 22, 2015 Boa Noite CarosEstou iniciando meus estudos como webDEv e estou desenvolvendo um website...Duvidas surgem com frequencia, mas utilizando livros e Google, acabam ajudando, mashoje minha duvida cruel e sobre criar um submenu dentro do corpo do email, como esse que vou mostrar...------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- -roma + (ao clicar na sinalizacao de mais, a informacao viria a seguir sem mudar de pagina)-Italia +-suica +-alemanha +não sei se isso eu consigo fazer com html ou outra linguagemEspero que possam me ajudar!Atenciosamente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wootzor Postado Setembro 24, 2015 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2015 O componente accordion do jQueryUI parece ser perfeito para o que pretendes. Exemplo retirado do site. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 foster_well Postado Setembro 25, 2015 Autor Denunciar Share Postado Setembro 25, 2015 O componente accordion do jQueryUI parece ser perfeito para o que pretendes. Exemplo retirado do site.Exatamente cara...Muito obriogado pela dica!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
foster_well
Boa Noite
Caros
Estou iniciando meus estudos como webDEv e estou desenvolvendo um website...
Duvidas surgem com frequencia, mas utilizando livros e Google, acabam ajudando, mas
hoje minha duvida cruel e sobre criar um submenu dentro do corpo do email, como esse que vou mostrar...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-roma + (ao clicar na sinalizacao de mais, a informacao viria a seguir sem mudar de pagina)
-Italia +
-suica +
-alemanha +
não sei se isso eu consigo fazer com html ou outra linguagem
Espero que possam me ajudar!
Atenciosamente
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.