Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

criar tabelas de preços que consulte o banco de dados por faixa etária de idade em varios produtos em PHP

eduardo2015
 Share

Question

Boa tarde, sou leigo em php, preciso criar uma pagina que contenha liste várias tabelas de preços de vários produtos por faixa etária de idade, exemplo: joão quer saber quanto custa os planos de saúde para idade dele, ele digita a idade dele e a página retorna os valores de todos os produtos somente para idade dele, ou ainda para ele e o filho de 4 anos mostrando os valores de cada um  e o valor total dos dois, sendo que os valores são por grupo de faixa etária, 0 a 18 anos é um valor, 19 a 23 anos é outro valor, depois 24 a 28, depois 29 a 33, depois 34 a 38, depois 39 a 43, 44 a 48, 49 a 53, 54 a 58 anos, depois uma faixa etária unica de 59 anos acima. meu site está hospedado no uolhost e consigo entrar no banco de dados e já até criei, porém não sei como jogo os dados lá, e não sei como crio a pagina php de codigos para buscar os dados no banco, preciso que me ajudem me dando um passo a passo ou o código completo se possível, desde já agradeço a todos. 

Edited by eduardo2015

2 answers to this question

Recommended Posts