Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Alteração e programa Demo


mmendeso

Pergunta

Prezados Colegas

 

Desenvolvi um software em Harbour e o mesmo faz o tratamento de vídeos e imagens capturador por um outro software que é distribuído junto com hardware. Esse software apesar de ser um demo, atende as minhas necessidades, entretanto gostaria de efetuar 5 pequenas modificações nele e como não domino a linguagem venho até você para solicitar ajuda para o mesmo.

 

As alterações são as seguintes:

1 - Na inicialização o sistema abre automaticamente uma janela com 4 canais, gostaria que abrisse apenas o canal 1 (ficando uma janela única), sendo assim sempre que inicio tenho que clicar no SplitBox correspondente e selecional apenas 1 canal.

 

2 - Quando inicio a gravação o sistema mostra um MsgBox (no meio da tela) com "Start Record", gostaria de substitui-lo por um ícone que indicasse que a gravação está ocorrendo.

 

3 - Quando finalizo a gravação o sistema mostra um MsgBox (no meio da tela) com "Stop Record", gostaria apenas que o sistema suprimisse o ícone que indica gravação em andamento.

 

4 - Sempre que inicio uma gravação o sistema pede um nome de arquivo, gostaria que por Default ele já colocasse um nome, esse nome seria digitado ao inicializar o sistema. Porém continuará me dando a opção de mudar o nome no inicio da gravação.

 

5 - Essa é a alteração mais importante e provavelmente a mais complexa. Preciso de uma opção de pausar a gravação do vídeo (botão e tecla)

 

O demo está completo e vem com o SDK que está todo documentado.

 

Ps. Todos os testes poderão ser feitos no equipamento que está comigo, via acesso remoto.

 

Peço a quem se interessar que me mande uma proposta.

 

mmendeso@gmail.com

 

Para os interessados segue o link para download do Demo e SDK completo.

 

http://www.sealambiental.com.br/sdk.rar

 

Agradeço a atenção.

 

Marcelo Mendes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Como ainda não obtive resposta resolvi complementar o tópico.

 

Continuo aguardando proposta financeira para o serviço.

 

Abaixo imagens do sistema e o que precisa ser feito :

 

Alteração 1 - Abrir com janela única - Atualmente abre com 4 janelas - O splitbox por padrão entra com 4 - Basta mudar a constante

Alteração 2 - Trocar o MsgBox que aparece ao gravar por algo que indique que a gravação está em andamento (Exemplo uma bola vermelha ou uma mensagem estática "Gravando")

Alteração 3 - Trocar o Retirar o Msgbox que aparece atualmente - No caso bastará suprimir a tal Bola Vermelha ou a mensagem estática "Gravando" que já indicará que a gravação parou.

 

Alteração 4 - Colocar na entrada do sistema um Imput onde será digitado um determinado nome, esse nome será usado para o nome default do arquivo na gravação.

Alteração 5 - Colocar uma opção para pausar o vídeo durante a gravação.

 

Obrigado pela a atenção.

 

Marcelo Mendes

Tela1-1.jpg

Tela1-2.jpg

Tela2-1.jpg

Tela2-2.jpg

Tela3-1.jpg

Tela3-2.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...