Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Vcs Concordam Com Isso?


X.bArArA.X

Posts Recomendados

Deividy, sem comentahrios pra vc!

Thuran, ateh concordo em pm, mas nem sempre os admins tem tempo para nos atender. Foi isso que aconteceu e eu acabei abrindo o post.

Faz assim, deixa virar bagunça então. Vou ajudar "o circo pegar fogo".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 62
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

hahahahahahahaha

Deividy...... acho que você tá precisando de férias hein rapaz....

vai ser bom passar uns dias em BH.... =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não vejo mal em deixar um espaco para a galera descontrair, eu não entro aki só para perguntar e responder, isso é uma comunidade, e eu tenho varios amigos aki.

De vez em quando eu entro la para dar umas risadas, se ficarmos só na formalidade fica uma coisa chata!

Pra falar a verdade eu acho q deveriam abrir uma secao só de conversa!

hehehee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest boa sorte !

puff!!! não chegaram a lugar algum ainda????? que lento...

user posted image

acelera a solução q vocês tanto desejam p organizar

vocês perguntam: - vocês Concordam Com Isso?

nós respondemos: - Podem organizar ou não, pra nos tá tudo certo ...o que resolverem será bem resolvido ... estamos vendo q estão preocupados em dar a melhor solução ... mas várias dicas já foram dadas e vocês ainda estão se questionando .... acelera pessoal ....

user posted image

aceleraaaaa aeeee

user posted image

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest boa sorte !
How cara..Não fika postando essas img grandes não, deixa o forum mais lento...E essa era uma boa hr de anonimos não poderem postar dry.gif

Victor põe ''pilha'' não...pra dizer a verdade...você tb já foi visitante em algum momento ... então? wink.gif você sabe com quem esta falando??? pois é....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sei lá gladisson.... volto a reforçar minha opnião..... quer postar coisas 'inuteis'..... posta no lugar adequado... ai acaba o problema.... sacou???.... cria uma parte só pra isso.........

dark...... o que nós falamos não foi pra acabar com a descontração, leia com atenção...

anonimo....... cara.... pode mostrar a cara num boa, ngm vai brigar com você tá???...hehhehe =p

mesmo porque os admns podem saber quem é..... existem os métodos pra descobrir anonimos não tão anonimos assim... hauhauhau =p

mas o importante é não estressar!!!!!!!!!!! smile.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quandu vai abrir o butecaum du script brasil? tongue.gif

To de acordo em falr o que quiser (desde que seja em umlugar apropriado (off-topics) e desde que tb num ofenda-se niguem!!)

como dizem: TEM QUE TER UM LUGAR PRA RELAXAR SIM!!

só acho tb que tem muito moderador esquentadinhu por aki, querendo controlar tudo e tal! qundu ele num concorda com alguma coisa ele já vai colocandu as manguinhas de fora! dai fica fod@....

relaxa galera...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só acho tb que tem muito moderador esquentadinhu por aki, querendo controlar tudo e tal! qundu ele num concorda com alguma coisa ele já vai colocandu as manguinhas de fora! dai fica fod@....

Cara não somos nós "Moderadores" que decidimos, pois quem decide é o pessoal do fórum, que é você entre outros tb entende. biggrin.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dxa o circo pegah fogo! Hehehehhe!

Os admins não c manifestam. então fica nessa!

Otra coisa q eu ficu putu da vida d v, é quandu postam em fohrum errado e 30 nego precisa dizê q o cara postou no lugar errado? Pra q serve moderador? Ele mesmo vai ver q tah errado e vai mover.

Outra, o cara fez a pergunta meio confusa. Dae vai 30 dizer q não entendeu e é pra explicah dnovo.

Teim muita gente aki q só posta pah contah.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu não acho q a sessao outros assuntos é somente para acumular posts. se vocês fizerem um levantamento vao ver q eu quase não posto la, porem se voces tirarem esta sessao as outras vao virar bagunca.

na verdade este post já se estendeu demais vocês não acham???

já virou um bate papo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

isso é verdae....

devia criar a seção Baboseiras, Boteco, Botequim da Esquina, Inutilidades, Conversa,...

mas tb, se vocês quiserem eu mando uma PM pros admins... pra eles virem aki e por fim nessa discussão...

e tb, convenhamos...

nem sempre uma MP resolve tudo...

mas mtas vezes ajuda!

mandei uma mp pro eddie_666 pra tirar uma duvida sobre o funcionamento do forum... n acho q devesse ir ao tópico de outros assuntos pra fazer um tópico apenas por fazer... uma mp resolve...

ao mesmo tempo, quando temos uma duvida "coletiva", se faz necessario um tópico... mas num forum "cheio de lixo" complica!!!!

deve-se, na minha opinião, retringir o Outros Assuntos à função de "algo útil aos usuários ou ao fórum (nada de besteira) e que n se enquadra em nenhuma outra categoria"... e criar um Botequim da Esquina pra gente falar bobagem... se quiserem q eu faça as vezes no Botequim, podem contar comigo! vou adorar o posto de moderador =) ... se quiserem q eu mande as MPs, pra chamar os admins e resolver essa parada, ok... se quiserem q eu crie a enquete, eu crio... so falar! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...