Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

(Resolvido) Como unir campos contendo lista de combinação num relatório


Deyvson Aguiar

Pergunta

Olá pessoal, 

Estou com um problemão aqui de "Valor do parâmetro" incorreto que está vindo ao abrir meu relatório. Criei um sistema de clipping dentro da redação onde trabalho, e no relatório em si, quero unir os seguintes campos em uma caixa de texto só:
=[Veiculo] & " - " & [Editoria] & " | " & [Tipo] & " | " & [Publicacao]

Porém, o erro de parâmetro incorreto dá-se na terceira parte em "Tipo", onde esse campo é uma caixa de combinação com três variáveis possíveis (Online, Site ou Revista). Não entendo porque o erro. 

Segue em anexo o trabalho que fiz para que vocês me ajudem, preciso colocar esse banco de dados pra funcionar gerando esse relatório o mais rápido possível. 

Obrigado. 
P.S.: não entendo muito de VBA por isso me expliquem certinho... valeu!


(não consegui upar meu arquivo que é grande, meu trabalho ta aqui zipado)
arquivo hospedado no OneDrive

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Se a caixa de combinação ou outro objeto estiver no formulário você deve referenciar o formulário.

 

=[forms)![seuFormulario]![Veiculo] & " - " & [forms)![seuFormulario]![Editoria] & " | " & [Tipo] & " | " & [forms)![seuFormulario]![Publicacao]

 

Onde "seuFormulario" deve ser substituido pelo nome do formulário em uso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...