Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Problema com conexão remota usando outra porta

Rafaz
 Share

Question

Olá, eu recentemente paguei um host para que eu pudesse hospedar um banco MySQL e também fazer um acesso remoto a ele.

Até aí tudo bem, o problema é que o host usa uma porta diferente da 3306 que aparentemente é a padrão do MySQL.

Lendo tudo quanto é site e fórum por aí, eu vi que eu poderia alterar a porta alterando o arquivo my.ini Porém isso não resolveu em nada meu problema, simplesmente continua sem conseguir conectar.

Eu também já liberei todos os privilégios e está tudo ok. Peguei os dados de um banco de um amigo que tem um host dedicado e usa a porta 3306, conectou normalmente com facilidade.

O que eu preciso é que, alguém me ajude a configurar isso, ou se sei lá, se alguém sabe o que pode ser o problema.

PS: Firewall desativado / Login, Senha, etc... tudo conferido muitas e está tudo correto / Site que paguei o host: www.redehost.com.br

3 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Não funcionou, em anexo o erro que o workbench me dá

eu realmente não sei como proceder com isso, fiz um cadastro simples em um sites desses que disponibilizam um acesso gratis a um banco MySQL e eu consegui a conexão normalmente...

Sem título.png

Alguém pode me recomendar um bom host para que eu possa hospedar meu banco e poder fazer o acesso sem esses problemas?

Algum com bom custo benefício, mas de todo caso.. eu gostaria que esse aí funcionasse... afinal, já foi pago e eu não to com muitas condições para pagar um novo :/

Edited by Rafaz