Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Quando faço upload do template, não funciona o slideshow...

Doutor Gori
 Share

Question

Pessoal, por favor alguém me ajude, estou utilisando o template flashmint 5500 em meu site e quando fiz o upload dele não apareceu nem o slideshow nem as fotos com efeito. Upei também o template sem editar pois pensei que havia feito alguma m... no code, mas para minha surpresa nem o template intacto funcionou esses modulos. Alguém me salve pois já fritei meus miolos e não descobri pois ainda sou amador. Desde já obrigado.

12 answers to this question

Recommended Posts

• 0

Manda screenshot dele funcionando e dele não funcionando pra gente ver a diferença

Essas duas imagens são dele funcionando aqui no meu micro, como tu pode ver está funcionando o banner com a foto da torta e na segunda está também o slideshow das tortas com seus devidos efeitos. Eu meto online e o banner grande da primeira imagem some inteiro e o slideshow só aparecem as imagens, mas quando clico ele abre como se fosse apenas um jpg, sem as funções de avanças voltar... HELP!!!!! kkkkfuncionando.thumb.jpg.d7633a19c063173ac2funfando_parte_2.thumb.jpg.420a358fe9fb8funcionando.thumb.jpg.d7633a19c063173ac2

• 0

Olá! Q mistério, heim?

Partindo da suposição de que você fez upload de todos os arquivos e pastas com sua atual estrutura, muito provavelmente, talvez seja os nomes dos arquivos.

Normalmente hospedagens são sensitive case! Mande screenshot dos nomes dos arquivos, e da parte html, onde os arquivos são inseridos, pra gente conferir.

• 0

Olá! Q mistério, heim?

Partindo da suposição de que você fez upload de todos os arquivos e pastas com sua atual estrutura, muito provavelmente, talvez seja os nomes dos arquivos.

Normalmente hospedagens são sensitive case! Mande screenshot dos nomes dos arquivos, e da parte html, onde os arquivos são inseridos, pra gente conferir.