Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Quando faço upload do template, não funciona o slideshow...


Doutor Gori

Pergunta

Pessoal, por favor alguém me ajude, estou utilisando o template flashmint 5500 em meu site e quando fiz o upload dele não apareceu nem o slideshow nem as fotos com efeito. Upei também o template sem editar pois pensei que havia feito alguma m... no code, mas para minha surpresa nem o template intacto funcionou esses modulos. Alguém me salve pois já fritei meus miolos e não descobri pois ainda sou amador. Desde já obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Manda screenshot dele funcionando e dele não funcionando pra gente ver a diferença

Essas duas imagens são dele funcionando aqui no meu micro, como tu pode ver está funcionando o banner com a foto da torta e na segunda está também o slideshow das tortas com seus devidos efeitos. Eu meto online e o banner grande da primeira imagem some inteiro e o slideshow só aparecem as imagens, mas quando clico ele abre como se fosse apenas um jpg, sem as funções de avanças voltar... HELP!!!!! kkkkfuncionando.thumb.jpg.d7633a19c063173ac2funfando_parte_2.thumb.jpg.420a358fe9fb8funcionando.thumb.jpg.d7633a19c063173ac2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá! Q mistério, heim?

Partindo da suposição de que você fez upload de todos os arquivos e pastas com sua atual estrutura, muito provavelmente, talvez seja os nomes dos arquivos.

Normalmente hospedagens são sensitive case! Mande screenshot dos nomes dos arquivos, e da parte html, onde os arquivos são inseridos, pra gente conferir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá! Q mistério, heim?

Partindo da suposição de que você fez upload de todos os arquivos e pastas com sua atual estrutura, muito provavelmente, talvez seja os nomes dos arquivos.

Normalmente hospedagens são sensitive case! Mande screenshot dos nomes dos arquivos, e da parte html, onde os arquivos são inseridos, pra gente conferir.

Sim upei tudo bonitinho como deve ser, estou acostumado com isso, a foto abaixo é do code do slider maledeto que não funciona. Se tu puder me dar uma luz, manda um email que te envio o ftp e senha e tu me da essa força por gentileza. Se não estiver abusando né kkkkk mas preciso muito resolver isso, já fritei meus poucos neuronhos e não descobri

slider.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá!

Acho q descobri o que pode ser!

esse jquery tweet tá retornando um erro, abaixo dele, nada funciona! Se puder, remova ele. Ou deixe ele por último!

 

scrsht.jpg

scrsht2.jpg

É só abrir o console do chrome que você vai ver:

scrsht2.jpg

Editado por lowys
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Viiiiiiiiiiiiiissssssssssssshhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

Pra te dar essa resposta eu teria que entender todo o seu código!

Enteder porque esse jquery.tweet.js foi adicionado

Onde ele é usado

Porquê ele é usado naqueles pontos exatos

Elaborar alguma substituição ou simplesmente corrigir o erro.

Procure nos seus aquivos aí, se em algum deles tiver essa linha:

<script type="text/javascript" src="js/jquery.tweet.js"></script>

Tente excluí-la pra ver o que dá. Pode acontecer duas coisas: Multiplar o número de erros ou eliminar o erro.

Tem algum botão de tweeter, ou interação com tweeter no seu site?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Viiiiiiiiiiiiiissssssssssssshhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

Pra te dar essa resposta eu teria que entender todo o seu código!

Enteder porque esse jquery.tweet.js foi adicionado

Onde ele é usado

Porquê ele é usado naqueles pontos exatos

Elaborar alguma substituição ou simplesmente corrigir o erro.

Procure nos seus aquivos aí, se em algum deles tiver essa linha:

<script type="text/javascript" src="js/jquery.tweet.js"></script>

Tente excluí-la pra ver o que dá. Pode acontecer duas coisas: Multiplar o número de erros ou eliminar o erro.

Tem algum botão de tweeter, ou interação com tweeter no seu site?

tirei fora essa linha do code, consegui achar kkkk mas ai acontece o que acontece quando jogo no server, some de vez o slider aqui na minha maquina. eu coloco de volta a linha e volta ao normal, aparece o slider e funciona direito. Que coisa mais louca né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...