Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Cadastro Limpeza!


Anacleto
 Share

Question

Bom dia,
Preciso criar um rotina que impeça o usuário a cadastra as informações quando não informadas.
Exemplo: nesta pasta de trabalho possui a aba cadastro, nela contem todos os veículos a disposição para realizar a limpeza diária, porem não é necessário limpar todos os veículos diariamente, ou seja, conforme a disponibilidade do veiculo parado no pátio é realizado a limpeza, quando o veiculo é limpado é cadastrado nesta pasta de trabalho, ao informar o nome do Colaborador o campo data possui um formula que puxa a data do dia. Farei uma Representação de cadastro para um melhor intendimento: Carro: 991; Classificação: Articulado; Data: 07/10/2015; Colaborador: Adriano; Tipo_Lavação: Limpeza Geral interna Articulado; Turno: ????; Responsável: ???. Outro cadastro: Carro: 212; Classificação: Articulado; Data: 07/10/2015; Colaborador: Adriano; Tipo_Lavação:???; Turno: ????; Responsável: Pedro. Faltou informações nas duas situações, se o usuário clicar no botão cadastro, retornará a mensagem, favor preencher todos os campos necessários, não permitindo a transferência das informações para aba Dados até que seja informado todos os campos não informados, os demais carros da lista não será poderá ficar sem informação.

Link:

http://www.4shared.com/file/rum141Qgce/Cadastro.html


Desde já agradeço atenção.

Link to comment
Share on other sites

1 answer to this question

Recommended Posts

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Answer this question...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

 Share



  • Forum Statistics

    • Total Topics
      149.9k
    • Total Posts
      646.8k
×
×
  • Create New...