Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

envio de pressionamento de teclas para outro aplicativo


osvaldodega

Pergunta

Boa noite

Estou tentando enviar o pressionamento de algumas teclas para um aplicativo que é executado em modo tela cheia, eu consigo minimizar e depois voltar o foco para ele mas as teclas que eu envio para ele não funcionam apesar de funcionar tudo certinho no word, calculadora, notepad etc. segue abaixo alguns trechos dos codigos que já usei e o link do programa que quero enviar as teclas ele é um jogo de bingo.

 

 Private Sub EnviarTecla(ByVal Tecla As String)

 Me.TopMost = False 

 AppActivate("Show Boing 8 6.00 25/11/2008") 

SendKeys.Send("{Enter}")  // ate aqui funciona ele seleciona o programa na barra e aperta enter para restaurar.

My.Computer.Keyboard.SendKeys(Tecla, True) // envia o pressionamento mas esse jogo não recebe 

 End Sub

já usei outros metodos tambem mas nenhum deu certo, segue abaixo o link do jogo é só um executavel clica duas vezes ele já abre não instala nada, roda em windows xp

http://www.4shared.com/rar/jNaitBtDba/boing.html

 

Caso alguém puder me ajudar eu agradeço

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...