Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Duvidas Sobre Iis Pergunta E Eu Dou Uma Mão


franciscobiscaino

Pergunta

  • Respostas 141
  • Created
  • Última resposta

Top Posters For This Question

Posts Recomendados

  • 0

não..eu tinha somente o meu Xp em uma das partiçoes...tenho 3 mais uma está inutilizavel.....eu tive q fazer restrauração do sistema...dai deu certo....queria saber o porque q aconteceu isso porque dai não faço mais não é?...hehehehe...mas obrigado francisco...=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

A pedidos do franciscobiscaino eu Mudei esse tópico para a parte de S.O windows! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

hoje eu recebi esta duvida e ai vai a solução de quando você instala o iis e ele pede senha

o que acontece é padrão no iis mesmo é que você nescessita para entrar direto é somente deixa a atenticação anonima no iis pois o padrão do iis na hora de instalar é a integrada e a anonima e sempre no win tudo o que é mais seguro é defenido como padrão

vai em painel de controle ferramentas administrativas internet information servirçes propriedades de sites da web na guia segurança de diretório editar ai você tira a autenticação integrada de la e ai beleza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Olá

Vou ser direto!

Meu S.O é o WIN ME.

Não estou conseguindo com meus "amigos" nenhum cd do winXP professional emprestado nem nada! e também não to muito afim de formata ou pc!

Então assim, vou instalar o PWS aki mesmo. É só achar um URL pra download(se alguém souber me diga :D ).

Então, minhas dúvidas:

- o PWS vai deixar meu PC, quando conectado a internet, vulnerável a ataques hacker?

- vai me dar suporte a CDONTS, ASPMAIL, GLOBAL.ASA e outras merdas q o asp requer para um "site de sucesso" :D :D ???

- é ruim o PWS?

- vai deixar meu PC lento?

- terei de configurar alguma coisa?

- amigos meus poderão visualizar minhas páginas ASP usando algo com http://MEUIP:8080/pastadusite ?????

desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o melhor para você é mesmo o IIS pelo o que você esta me falando ai

porque o PWS vai deixar o seu micro vuneravel sim visto que ele foi feito para ser algo caseiro e para ajudar os desenvolvedores para desenvolver suas pgs em asp usado a a familia 9x

o pws ele é limitado mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ola!! francisco!

Tipo me ajuda aocnfigurar o meu IIS de um modo q eu posso colocar mais de um site por vez ou seja dentro do meu diretorio eu tenho duas pastas uma é a wwroot e outra wwroot2 ambas no padrão d IIS ou seja intpub ma eu gostari q ahora q eu digitasse meu ip ex:12.0.0.1 se eu indicara aporta 8081 va para o site q esta na wwroot e se eu indcar a porta 8082 va para o site q esa na wwroot2

falou!!

vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

qualquer coisa estamos ai

lembrando a galera que no site da editora campos tem um livro muiiiiito bom que esta na faixa 19 r$ e é só procurar por iis la lembrando que eu já comentei no forum sobre este livro que vai ajudar muiiiiiiiiiiiiiito a galera ai que esta começando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Francisco....

Olá

Tipo eu instalei o windows 2003 web server e tem uma paginha minha q usa FSO e q quando eu chamo a pagina ele dá erro 404 mas o caminho tah certo... eu já tie varios pbleminha de configuração q mostarva erro 404 tem como forçar ele mostrar o erro ao invez de comolocar 404?? (obs meu browser já esta desabilitado aquilop de mostrar msg amigaveis) e tipo eu preciso configurar alguma coisa no iis pra permitir q eu use FSO? pois estou precisando fazer um upload e a premição de gravar no dirtorio já esta ativada....

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

FRancisco...

Cara porque eu recebo do emu iis dps q eu to uns 20 minutos lá testando minha poagina em ASP o erro 403.9 dizendo q o numero de usuarios conectados é muito gr5ande e por isso eu não posso mais vizualizar a a pagina..

e tb recebe uma mensagem de erro do JET4 quando uso o conn.Execute (em ASP) dizendo q devo utilizar um consulta atualizavel..já pesquisei em help e nada achei.....eu uso como banco de dados o ACCESS e o Driver de ACesso JET4......o problema é esse erro da as vezes...depois q eu entre na url http://localhost isso para de ocorrer

já to com mo raiva a ponto de formatar td...

abraçao cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

dentro do IIs se você clicar com o botaum direito em cima da sua PASTA VIRTUAL vai ter uma ba onde você podera configurar isso....se eu não me engano o urso louco criou um tuto disso lá no tópico de ASP cara!

abraços...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Ai galera eu tenho visto que muitos dos erros das pg que não funcionam é porque o usuário não sabe configurar o iis 5 p/ começar a trabalhar e montar os seus scripts eu sei que isto é chato então manda ai a sua duvida

Bom dia, td bom?

é o seguinte tem como rodar uns script em PHP no XP?

Valeu ai

t+

rolleyes.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.




  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...