Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Duvidas Sobre Iis Pergunta E Eu Dou Uma Mão


franciscobiscaino

Pergunta

  • Respostas 141
  • Created
  • Última resposta

Top Posters For This Question

Posts Recomendados

  • 0

Francisco,

Para resolver um problema de um amigo eu vim recorrer a ti...

A primeira coisa que fiz foi insistir para ele usar o Apache, o Tomcat ou o Zope para isto...

Você me conhece, hehehe...

Mas ele precisa realmente que seja no IIS...

O desafio é rodar scripts em Python para web em um servidor IIS.

Isto é possível?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Ai galera o que eu tenho para dizehje e sobre o iis 6 do win 2003 instale ele com muita atenção pois ele você tem que instalar o asp tb pois o asp e o asp net eles estão totalmente ligados nesta versão então não basta dar um click no chek box la mas sim ver os detalhes e manda instalar la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Tenho o IIS 5.1 do windows xp professional instalado, as paginas dinamicas estão funcionando, gostaria de saber se tem como testar formularios e outros sistemas que utilizam o envio de mensagens eletronicas, localmente sem precisar estar conectado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
golbranco respondido no poste acima

disculpe a ignorancia mas não entendi nada....

tipo assim você diz q tem q instalar o ASP mas onde está o instalador do ASP.....

porque no win2003 web services... já tá instalado o IIS só q não roda o ASP.....

onde eu encontro o instalador do ASP???? é no cd do win2003

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Haeee faz tempo que eu não posto nesse tópico, mas antes tarde do que nunca....

Bem meu problema é o seguinte:

Tenho um win2kserv instalado rodando o IIS sem problemas, sempre mexi com ele de forma local nunca tive um IP fixo para poder publicar um site na web.

Bam agora eu finalmente tenho um e gostaria de hospedar meu site no emu proprio computador. Fazer o meu servidor ser acessado localmente ou por uma intranet eu sei, mas como faço para publicar esse site externametne.

Sei que tenho que criar um dns para informar para o registro.br na hora que eu for registrar meu dominio. Mas e como crio esses dns, e como associo eles ao meu site...

Bem resumindo.... minha dúvida é como hospedar meu site em meu proprio computador de forma que ele fique acessivel pela internet, não localmente.

Se alguém puder me ajuda.... ficaria mui grato

valeu pela ajuda, espero po respostas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o francisco eu instalei todos os componentes, tentei ver as configurações para onde iria ou como funcionaria, mais ele não rodou mais nada, so da erro, não autorizado, erro interno, e a hostdll ta travando o pc, hj consegui fazer rodar algo, mais como posso ver a s configurações, do aspmail?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

E ae galera =)

Seguinte em casa uso o IIS normalmente para testar minhas paginas e funciona perfeitamente, dai aqui no trampo eu instalei o IIS, configurei dentro do IIS aparece todas as pastas normais e tal, mas quando abro alguma pagina aparece essa mensagem

HTTP 403.1 Proibido: acesso de execução proibido
Internet Information Services

--------------------------------------------------------------------------------

estranho porque ta configurado normal, a mesma configuração que uso em casa praticamente, já tentei por rede, no caso eu colocquei "um compartilhamento localizado em outro computador" e indica o local e tambem não funcionava sad.gif

Pior que é um saco ter que ficando pagina pro servidor pra ficar testando a cada uma modificaçãozinha dry.gif

alguém sabe como arrumar ? Aqui é Windows XP Pro...

Abraços e Valeu =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

saudacoes

eu rodava paginas asp no pws, mas mudei pra o winxp professional

lá na sessao de asp tem um tutorialzinho pra rodar asp no iis (inclusive um do construindosite.com.br)

fiz tudo beleza,

mas na hora de rodar as paginas apareceu este erro

Directory Listing Denied

This Virtual Directory does not allow contents to be listed.

alguém pode me explicar o que houve? huh.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Galera tudo o que vocês estão me perguntando ta respondido aqui neste topco já

enquanto ao 2003 tem que instalar o asp se não não roda vai la em instalar os componetes do win e instala ele

enquanto ao aspmail é super simples instala e vai no painel de controle e inicia o serviço dele não tem misterios é super simples

enquanto no publicar o site na net você tem que colocar o ip fixo ai no iis e apontar ele no registro.br como publicar o e-mail eu já expliquei neste tópico

galera lei ele todo com atenção ai pois é só assim que vocês vão entender sei que é grande mas é só estudando que se aprende

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Dark beats

Boa Tarde

estou comecando a usar, alias tentar usar ASP em minhas paginas, mas toda vez q vou visualizar algo no explorer eu recebo o erro HTTP 500 - erro interno do servidor...

Quando comecei a ler sobre asp, há um mes atras, usava o PWS no meu win98, e ateh conseguia mexer nos codigos e estudar e afins, porem instalei o XPau nos ultimos dias e to literalmente apanhando do IIS....

alguém poderia me ajudar nisso? agradeco desde já

[]s

cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

e ai pessoal ontem eu tava instalado o iis na casa do meu amigo, mais ai deu um negocio esquisito lá, ele e usuariode adsl fica conectado o dia inteiro, e tem o hd inteiro compartilhado no kazaa, ai ao digitar localhost na barra do explorer ele exibe os arquivos compartilhados do pc dele.

tentei ir no gerenciador do meu computador mais não deu certo no icone das webs locais aparece um sinal de erro, o que tenho q fazer lá?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest Dark Beats

o negocio tah feio aki mesmo....reinstalei e nada..

se alguém puder me ajudar, agradeco muito mesmo

icq: 78824028

MSN: hyper_rmc@hotmail.com

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

opa não estou floodando

to perguntando novamente, pois ainda não consegui resolver o prol do meu iis

olha a mensagem que da quando eu digito localhost no browser

Directory Listing Denied

This Virtual Directory does not allow contents to be listed.

beleza se alguém puder me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o erro 500 é um erro que não mostra o detalhe do erro vai na opcao do browser na guia avancadas e desmarca a opcao,

mostrar erro de http amigaveis

ai ele vai te mostrar onde esta o erro exatamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Eu instalei o IIS e por padrão, após a instalação quando se entra em Ferramentas Administrativas --> Internet Information Services, o servidor já deveria ter sido iniciado. Mas isso não está acontecendo. Quando eu clico para iniciar a seguinte mensagem é mostrada: "O serviço não respondeu à requisição de início ou controle em tempo hábil".

Preciso de ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Bom dia a todos do forum eu estou precisando intalar o IIS na minha máquina mas o Windows 2000 sumiu onde é que eu posso encontrar o IIS para fazer um dawnload por favor me ajudem eu preciso muito.

abraços wilson

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o que sumiu?

o cd do windows?

bem.. num sei se tem o IIS pra download na web

Se tiver, procure na pagina da microsoft..

http://download.microsoft.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.




  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...