Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Ajuda! Complemento de código script


EmersonGC

Pergunta

Amigos, sou o responsável pelo site da emissora que trabalho, e preciso de complementar o código abaixo, será que alguém poderia poderia me ajudar? Tenho um código aqui que coloquei no site da nossa emissora de rádio, código este que muda o nome dos programas a cada hora, só que tenho de definir horários quebrados como por exemplo: 8:00 as 8:30 temos um jornal e de 8:30 as 9:00 musica automática... e por ae vai.... 

Detalhe... Outra coisa que não consigo é fazer com que este código altere para programação diferenciada, ou seja, existem programas diferentes na segunda, na terça, quarta, quinta, sexta, sábado, e domingo... ou seja, temos programas específicos em cada dia da semana, e preciso diferenciá-las em dias específicos como citei.

 

 

 

Então necessito dessas partes... se tiver alguém que possa me ajudar.... abaixo segue o código que uso..

 

Desde já agradecido pela atenção de todos.

 

Emerson – Nova Lima MG

 

 

 

 

 

<script language="JavaScript">

 

d = new Date()

 

hour = d.getHours();

 

if(hour < 1)

 

{

 

document.write("<font face='Tw Cen MT Condensed' size=5><strong>TRUE LOVE</strong></font>");

 

}

 

else

 

if(hour < 2)

 

{

 

document.write("<font face='Tw Cen MT Condensed' size=5><strong>WORLD MUSIC</strong></font>");

 

}

 

else

 

if(hour < 3)

 

{

 

document.write("<font face='Tw Cen MT Condensed' size=5><strong>WORLD MUSIC</strong></font>");

 

}

 

else

 

if(hour < 4)

 

{

 

document.write("<font face='Tw Cen MT Condensed' size=5><strong>NAÇÃO SERTANEJA</strong></font>");

 

}

 

else

 

if(hour < 5)

 

{

 

document.write("<font face='Tw Cen MT Condensed' size=5><strong>SINTONIA DO AMOR</strong></font>");

 

}

 

else

 

if(hour < 6)

 

{

 

document.write("<font face='Tw Cen MT Condensed' size=5><strong>DNA CAIPIRA</strong></font>");

 

}

 

else

 

if(hour < 7)

 

{

 

document.write("<font face='Tw Cen MT Condensed' size=5><strong>SERTANEJO SAUDADE</strong></font>");

 

}

 

else

 

if(hour < 8)

 

{

 

document.write("<font face='Tw Cen MT Condensed' size=5><strong>GERAÇÃO GOSPEL</strong></font>");

 

}

 

else

 

if(hour < 9)

 

{

 

document.write("<font face='Tw Cen MT Condensed' size=5><strong>BOM DIA NOVA LIMA</strong></font>");

 

}

 

else

 

if(hour < 10)

 

{

 

document.write("<font face='Tw Cen MT Condensed' size=5><strong>BOM DIA NOVA LIMA</strong></font>");

 

}

 

else

 

if(hour < 11)

 

{

 

document.write("<font face='Tw Cen MT Condensed' size=5><strong>UNIVERSO SERTANEJO</strong></font>");

 

}

 

else

 

if(hour < 12)

 

{

 

document.write("<font face='Tw Cen MT Condensed' size=5><strong>UNIVERSO SERTANEJO</strong></font>");

 

}

 

else

 

if(hour < 13)

 

{

 

document.write("<font face='Tw Cen MT Condensed' size=5><strong>ALMOÇANDO COM MÚSICA</strong></font>");

 

}

 

else

 

if(hour < 14)

 

{

 

document.write("<font face='Tw Cen MT Condensed' size=5><strong>ALMOÇANDO COM MÚSICA</strong></font>");

 

}

 

else

 

if(hour < 15)

 

{

 

document.write("<font face='Tw Cen MT Condensed' size=5><strong>PEGADA SERTANEJA</strong></font>");

 

}

 

else

 

if(hour < 16)

 

{

 

document.write("<font face='Tw Cen MT Condensed' size=5><strong>PROGRAME-SE</strong></font>");

 

}

 

else

 

if(hour < 17)

 

{

 

document.write("<font face='Tw Cen MT Condensed' size=5><strong>SAMBA, PAGODE & AXÉ</strong></font>");

 

}

 

else

 

if(hour < 18)

 

{

 

document.write("<font face='Tw Cen MT Condensed' size=5><strong>CULTURA GERAL</strong></font>");

 

}

 

else

 

if(hour < 19)

 

{

 

document.write("<font face='Tw Cen MT Condensed' size=5><strong>NOVA LIMA ESPORTES</strong></font>");

 

}

 

else

 

if(hour < 20)

 

{

 

document.write("<font face='Tw Cen MT Condensed' size=5><strong>A VOZ DO BRASIL</strong></font>");

 

}

 

else

 

if(hour < 21)

 

{

 

document.write("<font face='Tw Cen MT Condensed' size=5><strong>EMBALOS DA NOITE</strong></font>");

 

}

 

else

 

if(hour < 22)

 

{document.write("<font face='Tw Cen MT Condensed' size=5><strong>EMBALOS DA NOITE</strong></font>");

 

}

 

else

 

if(hour < 23)

 

{

 

document.write("<font face='Tw Cen MT Condensed' size=5><strong>SONGS BY NIGHT</strong></font>");

 

}

 

else

 

if(hour < 24)

 

{

 

document.write("<font face='Tw Cen MT Condensed' size=5><strong>SONGS BY NIGHT</strong></font>");

 

}

 

else

 

{

 

document.write("<font face='Tw Cen MT Condensed' size=5>NOAR<strong>: PROGRAMAÇÃO FIM DE SEMANA</strong></font>");

 

}

 

</script>

 

<!-------- Termina Aqui -------->

 

<!-- Começa Aqui -->

 

<script language="JavaScript">

 

corrente = new Date()

 

Dia = corrente.getDate()

 

mes = corrente.getMonth()+1

 

ano = corrente.getYear()

 

if (mes == 1) {

 

mes="Janeiro"

 

}else

 

if (mes == 2) {

 

mes="Fevereiro"

 

}else

 

if (mes == 3) {

 

mes="Março"

 

}else

 

if (mes == 4) {

 

mes="Abril"

 

}else

 

if (mes == 5) {

 

mes="Maio"

 

}else

 

if (mes == 6) {

 

mes="Junho"

 

}else

 

if (mes == 7) {

 

mes="Julho"

 

}else

 

if (mes == 8) {

 

mes="Agosto"

 

}else

 

if (mes == 9) {

 

mes="Setembro"

 

}else

 

if (mes == 10) {

 

mes="Outubro"

 

}else

 

if (mes == 11) {

 

mes="Novembro"

 

}else {

 

mes="Dezembro"

 

}

 

document.write("<font face='Tw Cen MT Condensed' size=4><br>Nova Lima - "+Dia+" de "+mes+"</font>")

 

</script>

 

</div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

0 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Até agora não há respostas para essa pergunta

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...