Jump to content
Fórum Script Brasil
  • 0

Banco de dados Companhia de transporte

jhampe
 Share

Question

Boa noite!

Estou com a seguinte dificuldade para criar uma tabela SQL de uma companhia de transporte

A companhia é responsável por reservas de uma cadeia de varejo e entrega de remessas de armazéns para depósitos das empresas.

Armazéns e depósitos são identificados por números e atualmente existem 6 localizações de armazéns e 45 de depósitos.

- Um caminhão pode carregar várias remessas durante uma viagem e levar remessas para múltiplos depósitos ( sai de uma armazém de origem e tem vários depósitos destino.)

- Uma viagem é identificada por um número. Será necessário manter informações sobre peso e volume da viagem.

- Cada remessa é identificada pelo número da remessa e inclui dados sobre volume, peso e destino da remessa.

- O caminhão é identificado pelo código da licença e tem diferentes capacidades para volume e peso que eles podem carregar.

A companhia atualmente tem 150 caminhões e um caminhão faz de 3 a 4 viagens por semana.

Por favor, gostaria muito da ajuda de vocês, pois estou começando agora e já estou com este problema.

Muito obrigado!

0 answers to this question

Recommended Posts

There have been no answers to this question yet