Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Falha na Instalação Corel X6


Ricardo Bres

Pergunta

Bom dia pessoal

Estou tentando instalar o Corel X6, mas quando chega em 48%, ele me retorna uma mensagem dizendo ¨Error 2753: The file propschemareg.exe is not market for installation¨. Clico em ok, ele instala mais 3% e dá novamente a mensagem, clico em ok de novo, ele termina a instalação e me retorna com uma mensagem dizendo que a instalação não foi concliuida. Procurei algumas informaçoes sobre esse erro, e já limpei o registro, limpei o diretório temp, passei o antivirus, passei o ccleaner,ntei instalar com a internet desligada, desabilitei o antivirus, e nada, não consigo instalar. Eu tinha ele instalado no meu computador, eu desinstalei e não consigo instalar de novo. Achei que era um problema no arquivo de instalação, baixei outro, mas mesmo assim continua o problema. Alguém tem alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Você testou em outro computador pra confirmar se o arquivo que você está tentando instalar não está corrompido?
Já ocorreu comigo baixar um programa mais de uma vez e ele continuar com erro. Se esse não for o caso, então há alguma configuração no seu sistema operacional que está conflitando e gerando o erro.

Você também pode testar a instalação numa máquina virtual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...