Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Windows 10 não inicia / não restaura (HD Bloqueado)


Jeezinho

Pergunta

Boa tarde galera. 

 

Sou novo aqui devido a um problema que me assombrou recentemente. 

 

Estava usando meu notebook quando infelizmente deixei cair um objeto em cima do teclado, que fez com que o meu PC "travasse", não mexia nem o mouse, então decidi reinicia-lo, foi quando o mesmo chegou somente até a tela do windows 10, que ficou carregando infinitamente...

Agora quando ligo aparece está tela (em anexo) após o Windows 10 (não aquele que carrega, e sim uma imagem escrita windows 10 que nunca apareceu antes)

 

 

Na mesma hr pensei, HD zoou, e procurei formas na Internet de conseguir fazer o backup dos meus arquivos (Ubuntu, hírens boot) porém sem êxito,  no Ubuntu não reconhecia os meus arquivos, e no hirensboot não conseguia copiar os arquivos apesar de visualizar a pasta do meu usuário. 

 

Joguei a toalha... baixei o windows 8.1 e fiz um CD bootavel (não sei se é assim que pronuncia), onde tentei reparar sem perder os arquivos, reparar de forma q perdesse e não consigo.

Pelo que entendi consta como bloqueado o HD na opção de reparar sem perder arquivos.

Na opção de reparar mesmo perdendo arquivos, consta que uma partição não foi encontrada sendo que não particionei meu hd.

 

Alguém pode me ajudar? 

 

 

20151119_172154.jpg

Editado por Jeezinho
Editado título com erro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Estava usando meu notebook quando infelizmente deixei cair um objeto em cima do teclado, que fez com que o meu PC "travasse", não mexia nem o mouse...

parece que o objeto que voce deixou cair em cima do teclado, afetou o seu HD

S.M.A.R.T. é um programa que gerencia o estado do seu HD ( estado Ruim, faça um backup imediatamente )

entretanto, essa mensagem só resolve se o seu HD não estiver danificado ( provavelmente o impacto afetou o cabeçote de leitura )

https://encrypted-tbn3.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9GcS6cPi_bJdDIs3ber6ItOoLV4m5imIKzDPxYiPiB5n6R5IeZCMQTw 

para ter certeza, tire o hd e coloque em outra maquina para tirar a duvida

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...