Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Problema com Barra de Rolagem, dentro da DIV


Shaos

Pergunta

Pessoal,

Antigamente eu dividia as minhas páginas, com <table>, lendo tutoriais, assistindo video aulas, fui vendo que isto não é a melhor forma de trabalhar, então me atualizei, e estou trabalhando com <div> e outras tag's para organizar meus projetos.

O problema que estou encontrando, é que coloquei um formulário com vários <input>, para o preenchimento de dados, organizado dentro de um <fieldset>, fazendo a estilização da página por CSS. Bom nada fora do que deveria ser. Porem o cadastro é grande, e tem elementos que estão abaixo do limite da tela, e não exibe uma barra de rolagem. Revisei todo o meu CSS, não tenho nada com "overflow: hidden;"

Na CSS, adicionei uma tentativa de solução, que não houve resultado.

div {
	overflow: visible;
}

Alguém pode me dar uma ajuda??? Não deve ser nada complicado, mas não encontrei solução ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...