Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Duvida php urgente


Ownims

Pergunta

Ola galera preciso de ajuda com php, meu codigo

echo 'echo';
$this->var = "INSERT INTO player (user,pass,nome,estado,equipamento,inventario,missoes,id_clan,id_mapa,posicao,email) VALUES (" . $player->user . "," . $player->pass . "," . $player->nome . "," . $player->estado . "," . $player->equipamento . "," . $player->inventario . "," . $player->missoes . "," . $player->id_mapa . "," . $player->posicao . "," . $player->email . ");";
echo 'echo';

não funciona ele exibe um echo e dps mais nada e não sei o que esta errado já mudei toda essa string e não funcionou alguém pode me ajudar?

ps dei echo $player->nome e funcionou exibiu os parametros certinhos o erro esta na declaracao dessa variavel mesmo mas aonde?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Para além da dica do Beraldo, se fizeres um echo da consulta vais ver que não está devidamente formatada. Os valores do tipo string têm de estar entre '' para serem reconhecidos pelo MySQL. Algo assim

<?php
    "INSERT INTO player (user,pass,nome,estado,equipamento,inventario,missoes,id_clan,id_mapa,posicao,email) VALUES ('" . $player->user . "','" . md5(sha1($player->pass)) . "','" . $player->nome . "','" . $player->estado . "','" . $player->equipamento . "'," . $player->inventario . "," . $player->missoes . "," . $player->id_mapa . "," . $player->id_clan . ",'" . $player->posicao . "','" . $player->email . "');";  

Outra coisa: em que contexto está a ser usado este trecho de código para estares a usar $this->var?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...