Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Seo Duvida site loja virtual


AlexandreDias

Pergunta

Ola boa tarde galera do forum, minha duvida e o sequinte, eu tenho um site www.adftecnologia.com.br já otimizei o titulo e a descriçao, mas como e uma loja virtual ele so tem a pagina de departamento e categoria aonde aparece todos os produtos e os modelos, eu gostaria de saber como posso fazer seo de titulo e descriçao para cada produto por exemplo seo para placa mae, placa de video, processador etc, mas se eles encontra tudo em apenas uma pagina não tem paginas separadas. Como posso proceder ?

 

 

Segue alguns anexos que tem no painel de controle sobre seo

http://imgur.com/SFGFYKx

Foto SEO.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

No seu admin, procure campos chamados "meta descrição", "meta description", "meta title" e "título de página" na página de cada produto ou categoria que você quiser mexer. Algum desses servirá para editar o título de página e a descrição dos seus produtos. É importante que você não deixe títulos de página e meta descrições idênticos, pois o Google costuma interpretar mal esse tipo de prática.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...